Archive for 14 de jan. de 2011

i68 FifaMania Kit Manager 11!!!

"Aqui está, a ferramenta feito por Iard68 ea primeira ferramenta feita apenas para importar os kits de FIFA 11"
Uum pequeno tutorial sobre como usá-lo corretamente:
 
i68 Kit Manager é um novo conceito de realidade, de modo que você terá que fazer poucas operações para importar kits no FIFA 11.  Todos sabem que o FIFA 11 lojas em um único RX3 5 arquivos diferentes (que você pode encontrar em tópicos kits em png ou bmp):
- shirt
- shorts
- A equipe logo
- camisa de Bump
- shorts Bump
  
TUTORIAL
 
Para importar estes 5 arquivos para FIFA 11 com esta ferramenta, temos duas maneiras diferentes: 1) MANUAL: este modo tem que ser ativado pressionando o botão MANUAL e é o mais comum para usuários que foram usados para importar os kits na FIFAs passado. Você abre o programa, selecionar a equipe no listbox da esquerda (você pode pesquisar o nome do momento através da opção de busca), você escolhe se deseja importar casa, longe, gk ou kit terceiro e clicar no botão LOAD. Agora procure o arquivo que deseja importar e do programa vai entender automaticamente o que você está indo para importar (kit, shorts, logotipo ou inchaços) e importá-lo no programa. Repita a operação de carga para os outros arquivos que sempre será reconhecido automaticamente pelo programa ... Se tudo estiver correto, basta clicar em PATCH eo kit será importado no jogo.  
2) AUTO: Este modo é o padrão e absolutamente a mais inovadora. Com este modo, você pode imediatamente clique em carga (sem escolher a equipe na caixa de lista) e uma carga de 5 imagens do habitual: o programa automaticamente vai entender não apenas o arquivo que é, mas também ele irá verificar o Nome do arquivo ea pasta onde o arquivo está localizado. Assim, ele vai tentar entender a equipe do nome do arquivo e ele vai mesmo tentar tirar por si só, os outros arquivos necessários da pasta. Uma vez feito isso, se tudo correu bem, você vê a equipe certa selecionada e você pode clicar em PATCH. Este processo funciona graças à suposição de que quando você salva um png ou bmp, que, geralmente, salvá-lo com o nome da equipe ou a identificação da equipe. Então, se você escrever Palermo_home.png o programa vai entender que você está indo para importar Palermo e ele vai entender se você está importando a camisa, shorts, logotipo ou solavancos. Vamos supor que você colocou a camisa, então o programa irá procurar na mesma pasta, se houver outros arquivos chamados de forma semelhante e que podem ser os shorts, as colisões eo logotipo. Obviamente, este modo funciona bem se você não faz coisas estranhas, como chamar um kit de Palermo Catania_home.png. Se assim for, por favor, use o modo MANUAL
Para finalizar o tutorial, o botão Salvar permite exportar o kit que você selecionou na RX3 (tornando esta operação mais fácil do que na textura Editer, por exemplo), PNG ou BMP, enquanto o botão Maps mostra-lhe os solavancos do kit selecionados / shorts no centro do programa ...
 





- Copyright © Teste Universo Kits - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -